Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno Costa Carvalho ainda não sabe se pode candidatar-se ao Benfica

Empresário lamenta o "excessivo tempo que já decorreu" desde a carta enviada ao presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Bruno Costa Carvalho ainda não sabe se pode candidatar-se ao Benfica
Notícias ao Minuto

17:08 - 14/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Bruno Costa Carvalho recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para anunciar que, a cerca de um mês de distância das eleições para a presidência do Benfica, ainda não sabe se poderá candidatar-se.

O empresário diz ter enviado uma carta ao presidente da Mesa da Assembleia Geral dos encarnados, Vírgilio Duque, "no passado dia 1 de setembro", que, até à data, ainda não mereceu qualquer tipo de resposta.

"Apesar de a carta ter sido rececionada pelo Sr. Dr. Virgílio Duque no passado dia 3 de Setembro (cf. aviso de recepção), ainda não obtive qualquer resposta passados tantos dias", começou por escrever.

Se isto não é um assunto urgente para um Presidente de uma Mesa da AG, não estou a ver qual será. Não quero fazer quaisquer leituras do excessivo tempo que já decorreu, nem quero pensar que há qualquer motivação ou intenção neste atraso", acrescentou.

Bruno Costa Carvalho diz, no entanto, continuar a acreditar que os "argumentos" que apresentou serão suficientes para que a candidatura seja aceite: "Mas espero que a resposta venha antes das eleições em outubro e que ainda me permita fazer campanha".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório