Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting com mais casos de Covid-19. Equipa A tem 7 jogadores infetados

Informação foi confirmada pelo Desporto ao Minuto. Depois dos positivos de ontem, novos testes confirmaram mais cinco jogadores infetados, mas também um membro do plantel.

Sporting com mais casos de Covid-19. Equipa A tem 7 jogadores infetados
Notícias ao Minuto

12:24 - 14/09/20 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Covid-19

O número de casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus continua a subir na equipa principal do Sporting. Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto confirmar, o clube de Alvalade identificou, até agora, oito contagiados.

Após os três testes positivos registados no domingo (todos eles jogadores, cujas identidades não foram reveladas), a mais recente bateria de testes concluiu que há mais cinco elementos infetados com Covid-19.

Destes, quatro correspondem a jogadores da equipa orientada por Rúben Amorim, ao passo que o restante diz respeito a um elemento do staff, confirmou o Desporto ao Minuto junto de fonte conhecedora do processo.

Tal como sucedeu com os três primeiros casos identificados, também estes cinco serão colocados em isolamento durante um período de 14 dias, em respeito para com o protocolo definido para a Liga Portugal.

Ganha, assim, força a hipótese de a partida entre Sporting e Gil Vicente, do próximo sábado, relativa à primeira jornada do campeonato nacional, vir a ser reagendada, uma vez que o clube de Barcelos também conta com 15 infetados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório