Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Três jogadores do Sporting infetados com Covid-19

Atletas em causa estão assintomáticos e em isolamento.

Três jogadores do Sporting infetados com Covid-19
Notícias ao Minuto

14:18 - 13/09/20 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto SCP

A mais recente bateria de testes levada a cabo junto da equipa principal do Sporting detetou que três dos jogadores às ordens de Rúben Amorim contraíram uma infeção pelo novo coronavírus.

A notícia foi adiantada, ao início da tarde deste domingo, pelo jornal O Jogo, e confirmada pelo Desporto ao Minuto junto de fonte conhecedora do processo.

Os atletas em causa - cuja identidade não será revelada pelo clube de Alvalade - encontram-se, para já, assintomáticos, tendo sido colocados em isolamento.

O trio ficará afastado do plantel durante um prazo de 14 dias, o que significa que irá falhar, não só o encontro deste domingo, com o Napoli, para o Troféu Cinco Violinos, como também a jornada inaugural da I Liga (diante do Gil Vicente) e a terceira pré-eliminatória da Liga Europa (contra Viking ou Aberdeen).

Já na manhã deste domingo, foram realizados novos testes de despiste à Covid-19 aos jogadores e aos elementos da equipa técnica dos leões, pelo que os novos resultados deverão ser conhecidos na segunda-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório