Rafinha, jogador que, recentemente, abandonou o Flamengo para rumar ao Olympiacos, de Pedro Martins, concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva brasileira FOX Sports, na qual não poupou nos elogios a Jorge Jesus.
O lateral-direito admite que o plantel do conjunto carioca sentiu "um baque" quando soube da saída do treinador português para o Benfica e diz só ter a "agradecer àquele velhinho".
"Era um pai para nós. Foi triste, um golpe muito duro. Acho que a decisão que ele tomou, para vida dele, foi a mais correta. Espero que ele tenha sucesso", afirmou.
"Ficávamos tensos para estar sempre bem, foi um casamento fenomenal. Aprendi muito com ele, só tenho a agradecer. Coloco-o entre os quatro melhores treinadores que tive na minha carreira", acrescentou.
Rafinha desmentiu, no entanto, que Jorge Jesus o tenha tentado levar para o Benfica: "Não tentou. O Mister esteve bem nas palavras. Não quis levar os jogadores do Flamengo para lá. Acho que ele deve ter falado com a direção do Flamengo".