Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mbappé já terá informado o PSG que pretende sair no próximo verão

Liverpool e Manchester United estão atentos à situação do internacional gaulês.

Mbappé já terá informado o PSG que pretende sair no próximo verão

Kylian Mbappé ja terá transmitido aos responsáveis do Paris Saint-Germain a sua intenção de deixar o Parque dos Príncipes no mercado de transferências do próximo verão.

A informação é avançada este domingo pelo diário britânico The Times, que acrescenta que o objetivo do internacional francês é rumar a Espanha, onde o Real Madrid sempre se mostrou interessado na sua contratação, ou a Inglaterra, com Manchester United e Liverpool no seu radar.

O atacante terá informado os dirigentes dos campeões franceses que deseja sair no final desta temporada, dando-lhes tempo para negociar os valores da transferência e encontrar um substituto para o seu lugar.

Mbappé, recorde-se, chegou ao emblema da capital francesa em 2018 a troco de 145 milhões de euros depois de ter brilhado ao serviço do AS Monaco, naquela que foi a a segunda maior transferência de um jogador no futebol mundial.

O contrato do jogador com o Paris Saint-Germain é válido até junho de 2022, e os parisienses podem ver-se obrigados a negociá-lo no proximo verão para não perder o jogador a custo zero.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório