Procurar

SAD do FC Porto baixa exigências por Alex Telles

Azuis e brancos podem deixar sair o brasileiro por 20 milhões de euros.

SAD do FC Porto baixa exigências por Alex Telles

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
13/09/2020 07:14 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Alex Telles é um dos jogadores com mais mercado no FC Porto e também um dos elementos do plantel às ordens de Sérgio Conceição que pode assinar livremente com qualquer clube a partir de janeiro por força de estar no último ano de contrato.

Nesse sentido, têm sido várias as abordagens que têm chegado nos últimos meses à SAD dos azuis e brancos com propostas de 30 milhões de euros, valores recusados pelos campeões nacionais por força da cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, mas, ao que tudo indica, os portistas terão baixado as exigências para deixar sair o lateral esquerdo.7

O jornal A Bola escreve na edição impressa deste domingo que o agente de Alex Telles, Pini Zahavi, vai reunir-se nos próximos dias com a SAD liderada por Pinto da Costa e na mala traz uma oferta de 20 milhões de euros, valores que os azuis e brancos estão dispostos a aceitar.

O principal interessado na contratação do brasileiro são os ingleses do Manchester United, que procuram um novo reforço para o lado esquerdo da defesa depois de terem deixado cair a hipótese de contratar Reguillón.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si