Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno C. Carvalho critica António Costa e lembra que Vieira "é arguido"

Candidato à presidência do Benfica considera "incompreensível que um Primeiro-Ministro e um presidente da Câmara se metam nas eleições do Benfica".

Bruno C. Carvalho critica António Costa e lembra que Vieira "é arguido"
Notícias ao Minuto

12:29 - 12/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Bruno Costa Carvalho, candidato assumido às eleições do Benfica, no próximo mês de outubro, recorreu, este sábado, à página na rede social Facebook para condenar veementemente o facto de António Costa e Fernando Medina integrarem a Comissão de Honra de Luís Filipe Vieira.

O empresário considera "completamente incompreensível que um Primeiro-Ministro e um residente da Câmara se metam nas eleições do Benfica", uma vez que são "nunca conseguirão despir" a pele dos cargos que ocupam.

"Posso dizer que votei no PS e em António Costa, mas nunca mais o farei na minha vida. Tenho vergonha do meu voto. Tenho vergonha do meu país. Portugal precisa, urgentemente, do regresso de Passos Coelho à política activa. Com ele não havia estas poucas vergonhas", escreveu.

"Finalmente, não nos esqueçamos que Luís Filipe Vieira é arguido num caso de corrupção de um juiz desembargador que até já foi expulso das suas funções pelos seus pares. Quero ver a posição em que ficará António Costa se for deduzida uma acusação contra Luís Filipe Vieira", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório