Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Chaves reporta quatro casos de Covid-19 a horas da estreia na II Liga

Clube informa que Samu, Guzzo, Pedro Machado e Tiago Castro estão, "neste momento, isolados".

Chaves reporta quatro casos de Covid-19 a horas da estreia na II Liga
Notícias ao Minuto

12:00 - 11/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Desportivo de Chaves anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta sexta-feira, que foram detetados quatro casos de infeção pelo novo coronavírus junto da equipa principal.

Os elementos em causa são os jogadores Samu e Raphael Guzzo, e os treinadores-adjuntos Pedro Machado e Tiago Castro, que, esclarece o clube, estão, "neste momento, isolados, seguindo as normas da Direção-Geral da Saúde, contando com o total apoio da SAD e do clube".

O anúncio surge, de resto, a escassas horas do encontro com o Feirense, no estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, que marca o 'pontapé de saída' do conjunto flaviense na edição 2020/21 do segundo escalão do futebol português.

O comunicado do Chaves na íntegra:

"Cumprindo o plano de retoma da Liga Portuguesa de Futebol para o início das competições profissionais e o plano de contingência em vigor no clube, o Conselho de Administração da SAD e a Direção do Clube informam que os testes de despistagem à COVID-19 realizados no dia de ontem aos jogadores, técnicos, staff e estrutura diretiva do GD Chaves tiveram 4 casos positivos.

Embora assintomáticos, os jogadores Samuel Silva (Samu) e Raphael Guzzo, e os treinadores adjuntos Pedro Machado e Tiago Castro testaram positivo, estando neste momento isolados, seguindo as normas da DGS [Direção-Geral da Saúde], contando com o total apoio da SAD e do Clube".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório