Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Conquistar a Champions com a camisola do Benfica seria um sonho"

Everton assume que "tinha outras opções" em carteira, mas "a grandeza do clube" levou-o a optar pela Luz.

"Conquistar a Champions com a camisola do Benfica seria um sonho"
Notícias ao Minuto

06:59 - 11/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

O jornal Record publica, esta sexta-feira, uma extensa entrevista com Everton Cebolinha, na qual o jogador contratado ao Grémio por cerca de 20 milhões de euros 'abre o livro' quanto ao 'agitado' período de mercado que viveu durante o verão.

O internacional brasileiro não esconde que "tinha outras opções" em carteira, mas explica que "a grandeza do clube influenciou muito" na decisão de rumar à Luz, assim como a oportunidade de trabalhar sob as ordens de Jorge Jesus.

"É um grande treinador. Tinha vontade de trabalhar com ele. Estou num grande clube, num futebol que tem uma visibilidade muito grande e agora sinto mesmo que tomei a decisão acertada" , afirmou, revelando como tem sido trabalhar com o novo treinador.

"Quando o defrontei tive muitas dificuldades. Jogámos vários jogos contra ele, mas não ganhámos nenhuma dessas partidas. Ainda empatámos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele, vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também vencer ao lado dele, acrescentou.

O avançado de 24 anos traçou, ainda, metas ambiciosas para a mais recente etapa na carreira: "Conquistar títulos. Todos os jogadores sonham conquistar a Champions, e conseguir fazê-lo com esta camisola claro que seria um grande sonho".

"Com o plantel que temos e com o trabalho que o mister tem colocado em prática, temos tudo para continuar a evoluir, conquistar títulos, e o Benfica tem valor para chegar longe na Liga dos Campeões. Mas antes de pensar nisso, agora só temos é de estar concentrados nesta fase de acesso", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório