Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Liga de clubes lança campanha "Camisola 12" no arranque da II Liga

A primeira jornada da nova época da II Liga de futebol vai ser marcada pela campanha "Camisola 12", que permite que um adepto de cada equipa entre em campo transportando a bola da partida, anunciou hoje a Liga de clubes.

Liga de clubes lança campanha "Camisola 12" no arranque da II Liga
Notícias ao Minuto

18:21 - 10/09/20 por Lusa

Desporto Regresso

"O momento pretende salientar a importância daqueles que são o 'coração do futebol', os adeptos", salientou em comunicado a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), especificando que os fãs vão usar a camisola dos respetivos clubes com o número 12.

Esta iniciativa é explicada com a ausência há vários meses de público nas bancadas dos estádios de futebol, face à pandemia de covid-19, uma situação que vai continuar ainda por tempo indeterminado.

"A seleção destes adeptos está a cargo dos respetivos clubes, sendo que os elementos escolhidos terão de estar testados, com resultado negativo, à covid-19", destacou a entidade liderada por Pedro Proença, vincando que "sem os adeptos o futebol não existe".

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório