Procurar

Presidente do Napoli em apuros. Com sintomas foi a reunião de presidentes

Aurelio De Laurentiis terá sentido os primeiros sintomas depois de regressar de uns dias de férias em Capri com a mulher. Já não se apresentando bem na reunião com presidentes de 19 outros clubes, explicou sintomas com "ostras estragadas".

Presidente do Napoli em apuros. Com sintomas foi a reunião de presidentes

© Reuters

Notícias Ao Minuto
10/09/2020 13:47 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

O futebol italiano acordou esta quinta-feira em sobressalto porque Aurelio De Laurentiis, presidente do Napoli, estaria infetado com Covid-19.

Porém, agora começam a surgir os primeiros relatos de toda a situação e, alegadamente, o dirigente de 71 anos furou todas as regras protcolares, não se isolando mesmo estando já com alguns sintomas.

Segundo o narrado pela imprensa transalpina, depois de passar alguns dias em Capri com a mulher, o dirigente napolitano terá começa a sentir-se mal, algo que não o impediu de se reunir presencialmente com os outros 19 líderes dos clubes da Serie A. 

Na reunião, num hotel em Milão, Aurelio De Laurentiis terá mesmo chegado a sentir-se mal, dizendo aos seus congéneres que teria comido "ostras estragadas". Durante a reunião, interrompida por um telefonema, o presidente do clube de Mário Rui recebeu, então, a notícia que tinha testado positivo, fazendo disparar todos os alertas. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si