Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Consigo ver Cristiano Ronaldo jogar até aos 40 anos"

Ryan Giggs considera o português "o melhor profissional" com o qual jogou.

"Consigo ver Cristiano Ronaldo jogar até aos 40 anos"
Notícias ao Minuto

10:49 - 10/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ryan Giggs

Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo continua a fazer história. Desta feita, ao ultrapassar a barreira dos 100 golos com a camisola da seleção portuguesa, com um bis à Suécia que o deixa a apenas oito do recorde de tentos a nível internacional, que pertence ao iraniano Ali Daei.

O avançado da Juventus continua, assim, a demonstrar que a idade não passa de um número, e Ryan Giggs, ex-companheiro de equipa no Manchester United e atual selecionador galês, não tem dúvidas que ainda tem muito para dar.

"Ele terá de estar no clube certo. Eu estive numa equipa de alto nível e joguei até aos 40 anos. Consigo vê-lo a jogar até aos 40 anos", começou por dizer o antigo avançado dos red devils, em declarações prestadas ao jornal italiano Tuttosport.

"O Cristiano sabe cuidar-se dele próprio, come bem, descansa bem e vive para o jogo. É o melhor profissional com o qual alguma vez joguei", acrescentou, confessando que "não imaginaria que ele marcaria tantos golos".

"Ele era um talento e um jogador brilhante, que entusiasmava. O Cristiano sempre foi um estudioso do jogo e, tal como eu, sempre procurou algo mais. Estava sempre no ginásio e só pensava em quão bom poderia ser. Marcou 40 golos numa época pelo Manchester United, e, desde então, aquilo que tem feito é notável", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório