Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Liga das Nações provoca mal-estar entre Real Madrid e Hazard

Merengues pediram para o avançado não se juntar aos trabalhos da seleção, mas este ignorou... para nem sequer jogar.

Liga das Nações provoca mal-estar entre Real Madrid e Hazard
Notícias ao Minuto

08:03 - 09/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bélgica

A nova temporada do Real Madrid ainda não arrancou oficialmente, mas, no Santiago Bernabéu, já está instalada a primeira polémica, e logo envolvendo Eden Hazard, jogador que, há pouco mais de um ano, foi contratado ao Chelsea, por cerca de 100 milhões de euros.

De acordo com o jornal espanhol As, os merengues terão pedido ao avançado para que não se juntasse aos trabalhos da seleção belga para o duplo encontro da Liga das Nações, diante de Dinamarca (2-0) e Islândia (5-1).

O objetivo passava por cumprir à risca o plano de recuperação da lesão sofrida no passado mês de julho e integrar-se em pleno nos novos planos de Zinedine Zidane, mas o jogador acabou por recusar, 'seduzido' pelos argumentos de Roberto Martínez.

O selecionador belga garantiu a Eden Hazard que o iria utilizar, pelo menos, num dos jogos, o que o poderia, inclusive, ajudar a ganhar ritmo competitivo. No entanto, a verdade é que acabou por... não ser utilizado em nenhum.

Um cenário que não terá agradado à direção liderada por Florentino Pérez, em especial porque, numa situação semelhante, encontrava-se o guarda-redes Thibaut Courtois, que, ao invés, aceitou o apelo e permanecem na capital espanhola durante este período.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório