Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Kroos elogia Zidane e lembra papel essencial de Ronaldo quando chegou

Internacional germânico diz que conhecimento que o técnico francês tem do que é ser jogador do Real Madrid ajuda todos os altetas.

Kroos elogia Zidane e lembra papel essencial de Ronaldo quando chegou
Notícias ao Minuto

14:18 - 08/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alemão

Depois de uma temporada em que conseguiu uma ultrapassagem 'impensável' ao Barcelona, o Real Madrid conquistou mais um título de campeão espanhol.  Kroos foi instrumental em toda a temporada e depois de ter recebido elogios de Zidane agora retribuiu-os. 

Dizendo que o francês é o técnico certo para o clube merengue pelo seu passado como jogador, o alemão defende ainda que Cristiano Ronaldo foi essencial na sua integração, porque... falava inglês.

"Ajuda que ele tenha sido um grande jogador. Ele sabe exatamente o que é ser jogador do Real Madrid e o que nos motiva. Ele aplica esse conhecimento de forma soberba e é incrivelmente bom a gerir este grupo de estrelas", começou por analisar o médio em declarações à revista Blick.

"Zidane fala com todos os jogadores olhos nos olhos, traz todos para bordo e tem tudo sob controlo. Além disso, é muito bom tecnicamente. É o melhor treinador que poderia pedir", atirou ainda sobre o tema.

2Tive sorte porque Carlo Ancelotti e alguns jogadores como Gareth Bale e Cristiano Ronaldo falavam inglês. Não tinha motivação de aprender castelhano e só queria falar quando o fizesse razoavelmente bem", finalizou Kroos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório