Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Ronald Koeman reuniu-se com Messi e pediu-lhe compromisso total

Internacional argentino regressou esta segunda-feira aos treinos.

Ronald Koeman reuniu-se com Messi e pediu-lhe compromisso total
Notícias ao Minuto

22:51 - 07/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Encerrada a novela em torno da saída de Lionel Messi, Ronald Koeman e o argentino voltaram a reunir-se - já tinham falado antes do camisola 10 anunciar a sua continuidade - esta segunda-feira, numa conversa em que o treinador holandês lhe terá pedido compromisso total.

O argentino, recorde-se, já tinha prometido na entrevista ao portal Goal.com, na qual anunciou a sua continuidade, “dar o máximo” neste que é o último ano de contrato com os catalães.

Nesse sentido, técnico e jogador voltaram a falar esta segunda-feira e segundo o jornal espanhol Sport pediu o máximo comprometimento a Messi.

Segundo a mesma fonte, o treinador está convicto de que vai deixar Messi entusiasmado com as suas ordens e que o Barcelona será mais uma vez uma equipa temível e respeitada em toda a Europa.

O que é certo é que Lionel Messi parece, de novo, comprometido com o Barcelona e prova disso foi o facto de o argentino ter sido o primeiro a chegar esta segunda-feira à Cidade Desportiva dos catalães, cerca de uma hora e meia da sessão de trabalhos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório