Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Presidente da Liga espanhola aplaude continuidade de Messi no Barcelona

O responsável considerou também que a competição "vai ser surpreendente" e "muito competitiva" do ponto de vista desportivo

Presidente da Liga espanhola aplaude continuidade de Messi no Barcelona
Notícias ao Minuto

17:18 - 07/09/20 por Lusa

Desporto La Liga

O campeonato espanhol de futebol vai viver uma época "muito competitiva", projetou hoje o presidente da La Liga, Javier Tebas, admitindo a sua satisfação com a continuidade de Lionel Messi ao serviço do FC Barcelona.

"Queremos ter o 'Leo' sempre connosco. Já são 20 anos e, como presidente da Liga, gostaria que terminasse a sua carreira na nossa prova, mas há algum tempo que trabalhamos para que a La Liga, como marca, esteja acima dos jogadores e dos clubes", afirmou o responsável durante a conferência de lançamento da próxima temporada.

O responsável considerou também que a competição "vai ser surpreendente" e "muito competitiva" do ponto de vista desportivo, devido às adaptações feitas pelos clubes à situação provocada pela pandemia de covid-19.

Tebas disse ainda que acredita que os adeptos possam regressar em massa aos estádios em Espanha nos primeiros meses do próximo ano, depois de haver uma vacina contra o novo coronavírus.

"Para ver os estádios como víamos antes, será a partir da vacina, espero que em fevereiro ou janeiro", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório