Powered bySolverde
Disclaimer

"Esperámos pelo momento certo para contratar um jogador de topo"

Presidente executivo do Wolverhampton satisfeito pela contratação de Fábio Silva.

"Esperámos pelo momento certo para contratar um jogador de topo"

© Wolverhampton

Notícias Ao Minuto
05/09/2020 18:53 ‧ 05/09/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Wolverhampton

Jeff Shi, presidente executivo do Wolverhampton, mostrou-se muito satisfeito pela contratação de Fábio Silva, deixando rasgados elogios ao avançado que contratou ao FC Porto a troco de 40 milhões de euros.

"Temos vindo a seguir o desenvolvimento do Fábio há muito tempo. É um jogador que só precisa de alguns minutos para mostrar o seu talento natural. Nos últimos anos, o Fábio desenvolveu o seu futebol muito rapidamente e provou que é um jogador de equipa principal. O nosso treinador acredita que é uma contratação importante e que vai a jogar a equipa imediatamente", começou por dizer o dirigente aos meios oficiais dos Wolves.

"O timing do negócio é similar ao do Rúben Neves. Esperámos pelo momento certo para conseguir um jogador de topo ao preço certo", acrescentou.

"Nós temos observado o Fábio desde que jogava nos sub-16 de Portugal e sentimos que ele era o melhor número 9 daquela idade a jogar na Europa. É jovem, tem uma técnica incrível, mas também é muito inteligente a jogar. Tem a capacidade de segurar a bola e combinar, tem sempre os olhos na baliza e a forma como se movimenta dentro da área é muito boa. É o tipo de jogador que os nossos adeptos adoram", atirou ainda Jeff Shi, que destacou a importância de Nuno Espírito Santo nesta contratação.

"Todos os negócios que fazemos são para ajudar o Nuno a construir a equipa que ele quer. Mesmo depois da pandemia, mostramos ambição para melhorar e esta contratação mostra que vamos fazer um investimento considerável sempre que acharmos que é o passo certo para o clube", finalizou.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Ricardinho 'arrasador' após Benfica-Sporting: "Não vale tudo, senhores"

Futsal

Ricardinho 'arrasador' após Benfica-Sporting: "Não vale tudo, senhores"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lancia Ypsilon HF, o novo desportivo elétrico, estreou-se em Balocco

carros elétricos

Lancia Ypsilon HF, o novo desportivo elétrico, estreou-se em Balocco

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas