Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Edição 2020/21 da II Liga arranca com o Estoril-Arouca

A edição 2020/21 da II Liga de futebol vai arrancar com o encontro entre o Estoril Praia e o recém-promovido Arouca, em 10 de setembro, anunciou hoje a Liga de Clubes.

Edição 2020/21 da II Liga arranca com o Estoril-Arouca
Notícias ao Minuto

18:22 - 03/09/20 por Lusa

Desporto II Liga

Na temporada passada, a competição foi suspensa na primeira quinzena de março e dada como concluída no final de abril, quando faltavam 10 jornadas por disputar, face à pandemia do novo coronavírus.

A primeira jornada terá, então, início dia 10 do presente mês, uma quinta-feira, com os 'canarinhos' a receberem no Estádio António Coimbra da Mota, pelas 20:00, a equipa arouquense, que garantiu a subida à II Liga, juntamente com o Vizela, as duas equipas com mais pontos no terceiro escalão, na sequência do cancelamento dos campeonatos devido à pandemia de covid-19.

A ronda prossegue na sexta-feira, dia 11, à mesma hora, com a receção do Feirense ao Desportivo de Chaves, continuando no sábado com os encontros Académico de Viseu-Académica (11:00) e Vizela-Oliveirense (17:00).

No domingo, dia 13, o Cova da Piedade recebe o Mafra, a partir das 11:15, o Leixões é o anfitrião do Casa Pia, às 16:00, o Benfica B joga igualmente em casa com o Vilafranquense, pelas 18:00, e cerca de meia hora depois o FC Porto B desloca-se ao terreno do Varzim.

Cova da Piedade e Casa Pia tinham sido despromovidos ao Campeonato de Portugal, mas foram convidados pela Liga a apresentar a sua candidatura às competições profissionais depois de Vitória de Setúbal e Desportivo das Aves falharem o cumprimento dos critérios de inscrição.

No dia 14, o desafio entre Penafiel e Sporting da Covilhã encerra a primeira ronda, às 19:45.

A segunda jornada tem início em 18 de setembro e disputa-se até ao dia 20, a terceira acontecerá durante a semana, entre 22 e 24, e a quarta arranca dois dias depois para terminar a 29, uma terça-feira.

A quinta ronda joga-se no primeiro fim de semana de outubro, entre os dias 02 e 04.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório