Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rio Ave vence Paços de Ferreira em encontro particular

O Rio Ave venceu hoje o Paços de Ferreira por 2-1, num particular entre equipas do principal escalão do futebol português com duas grandes penalidades, no Estádio Capital do Móvel.

Rio Ave vence Paços de Ferreira em encontro particular
Notícias ao Minuto

13:15 - 02/09/20 por Lusa

Desporto Pré-época

Bruno Moreira, aos 15 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, e Carlos Mané, no minuto seguinte, aos 16, marcaram para o Rio Ave, reduzindo o Paços no segundo tempo, por Bruno Costa, aos 82, também na cobrança de um penálti.

Os dois treinadores apostaram de início em 'onzes' conservadores, com muitos jogadores 'repetentes' e poucos reforços (Jordi, Sualehe e Luther Singh pelo Paços e Francisco Geraldes pelo Rio Ave), verificando-se alguma preponderância inicial dos pacenses.

Mas, dois erros defensivos - carga desnecessária de Sualehe na área e logo a seguir uma deficiente reposição de bola com os pés por parte do guarda-redes - deram uma importante vantagem à formação vila-condense, que, até ao intervalo, podia ter marcado mais duas vezes, por Bruno Moreira.

O Paços reagiu melhor às substituições, em maior número no decorrer do segundo tempo, mas só conseguiu chegar ao golo nos últimos 10 minutos, por Bruno Costa, na cobrança de uma grande penalidade, na sequência de um colocado remate de fora de área do espanhol Martin Calderón, em estreia absoluta pelos castores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório