Cláusula de rescisão de Messi deixou de ser válida no final da época

Argentino está protegido por uma cláusula de 700 milhões de euros, mas o valor deixa de ser válido com a entrada no último ano de contrato.

Lionel Messi

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
29/08/2020 23:35 ‧ 29/08/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Lionel Messi

A novela em torno da possível saída de Lionel Messi do Barcelona ganhou novos contornos na noite deste sábado, depois do programa El Larguero, da rádio Cadena SER, ter revelado que Lionel Messi já não estará protegido por nenhuma cláusula de rescisão.

Messi, como se sabe, já entregou um burofax a solicitar a sua saída sem custos, mas o Barcelona apontou que quem quisesse levar o argentino teria de pagar 700 milhões de euros, algo que, ao que tudo indica, não será verdade.

Isto porque, segundo a mesma fonte, o camisola 10 dos blaugrana deixou de ter essa cláusula de rescisão uma vez a mesma é inválida no último ano de contrato com o Barcelona, situação em que Messi se encontra. Assim, nenhum clube terá, ao que tudo indica, de pagar os referidos 700 milhões de euros.

Caso se confirme a rescisão de contrato, será um tribunal a decidir a indeminização a pagar pela quebra do contrato.

O Barcelona, recorde-se, prepara-se para regressar na segunda-feira aos treinos, que serão antecedidos da realização este domingo dos testes PCR para despistar eventual contaminação pelo novo coronavírus, os quais Messi já fez questão de sublinhar que não irá realizar.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens (muito sensuais) de Georgina Rodríguez após noivado

Georgina Rodriguez

As imagens (muito sensuais) de Georgina Rodríguez após noivado

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting26
2Sp. Braga26
3FC Porto26
4Famalicão26
5Moreirense26
6Benfica13
7Casa Pia23
8Gil Vicente23
9Vitória SC23
10Arouca23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ford alarga envolvimento na F1 e trabalha "em quase todo o carro"

Fórmula 1

Ford alarga envolvimento na F1 e trabalha "em quase todo o carro"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas