Dani Carvajal, lateral direito do Real Madrid, em declarações à Esquire, faz este sábado uma espécie de radiografia ao Real Madrid, mas propriamente à convivência no balneário merengue.
Lembrando que o emblema espanhol é um clube muito bem estabelecido em termos profissionais, o defesa internacional diz que é difícil encontrar novos amigos no balneário merengue.
"Não é fácil [fazer amigos no Real Madrid]. Quando fui para o Bayer Leverkusen, onde a média de idade era 23 anos, era mais fácil. Todos nós compartilhávamos hobbies, não tínhamos esposas ou filhos. No Real Madrid, toda a gente tem a sua vida feita e é um clube tão estabelecido, onde todos lutam tanto, que não dá tempo para mais. Portanto, a vida privada é mantida à margem do balneário", começou por referir Carvajal.
Contudo, Carvajal deixa elogios a Zidane, treinador que, diz, facilita e muito a vida aos jogadores.
"Zidane? A sua maior virtude é a tranquilidade que nos transmite. Ele nunca muda e, quer as coisas corram bem ou mal, ele mantém a compostura. Isso é algo que dá muita tranquilidade aos jogadores. Além disso, o seu ponto forte é que confia muito no plantel. Ele faz-nos sentir que todos podemos contribuir e isso faz da equipa uma equipa vencedora", terminou o defesa.
"Ganhei muitos títulos com ele e aprendo com sua experiência diariamente."