Procurar

"É difícil fazer amigos no Real. Estamos focados em lutar por um lugar"

Lateral espanhol confessa que competitividade afasta os jogadores.

"É difícil fazer amigos no Real. Estamos focados em lutar por um lugar"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
29/08/2020 13:19 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Carvajal

Dani Carvajal, lateral direito do Real Madrid, em declarações à Esquire, faz este sábado uma espécie de radiografia ao Real Madrid, mas propriamente à convivência no balneário merengue.

Lembrando que o emblema espanhol é um clube muito bem estabelecido em termos profissionais, o defesa internacional diz que é difícil encontrar novos amigos no balneário merengue.

"Não é fácil [fazer amigos no Real Madrid]. Quando fui para o Bayer Leverkusen, onde a média de idade era 23 anos, era mais fácil. Todos nós compartilhávamos hobbies, não tínhamos esposas ou filhos. No Real Madrid, toda a gente tem a sua vida feita e é um clube tão estabelecido, onde todos lutam tanto, que não dá tempo para mais. Portanto, a vida privada é mantida à margem do balneário", começou por referir Carvajal.

Contudo, Carvajal deixa elogios a Zidane, treinador que, diz, facilita e muito a vida aos jogadores.

"Zidane? A sua maior virtude é a tranquilidade que nos transmite. Ele nunca muda e, quer as coisas corram bem ou mal, ele mantém a compostura. Isso é algo que dá muita tranquilidade aos jogadores. Além disso, o seu ponto forte é que confia muito no plantel. Ele faz-nos sentir que todos podemos contribuir e isso faz da equipa uma equipa vencedora", terminou o defesa.

"Ganhei muitos títulos com ele e aprendo com sua experiência diariamente."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si