Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Marega recorda jogos com o Sporting: "Eu sabia que tinham gozado comigo"

Avançado portista relembrou golo marcado na vitória diante do Sporting em Alvalade.

Marega recorda jogos com o Sporting: "Eu sabia que tinham gozado comigo"
Notícias ao Minuto

23:46 - 27/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marega

O documentário "Campeões como nunca", que retrata o último ano desportivo do FC Porto, teve esta quinta-feira o seu segundo episódio e nele foi recordado o encontro dos azuis e brancos com o Sporting na 15.ª jornada e que terminou com uma vitória dos azuis e brancos.

Neste episódio, Moussa Marega admitiu que o golo marcado em Alvalade teve um sabor especial.

"Também foi um momento especial. Um golo que aconteceu cedo no jogo, com um passe excecional do Corona. A verdade é que sempre que jogo contra o Sporting marco um golo, fico sempre contente. Eu sabia que eles [adeptos do Sporting] tinham gozado comigo. Isso tocou-me no ego porque de cada vez que faço um golo seja contra o Sporting ou no Dragão faço para mostrar ao mundo que estou aqui. O Marega entrou e o Marega marcou", explicou o avançado maliano.

O outro golo do encontro, que terminou com uma vitória por 2-1, foi marcado por Tiquinho Soares, na sequência de um canto batido por Alex Telles.

"Foi um canto a nosso favor, fiquei ali meio escondido ao segundo poste. Já sabemos como o Alex bate os cantos e só lhe pedi para me procurar na área porque estava com vontade de fazer o golo. Quando a bola veio deixa-a bater e vai devagar no canto. Foi um momento top. Ainda não tinha marcado em Alvalade e o há 12 anos que o FC Porto não ganhava lá e tirámos esse peso da cabeça", atirou.

Iván Marcano, que se encontra a recuperar de lesão, também recordou o encontro que se realizou em janeiro deste ano.

"É um campo difícil para nós, temos sempre dificuldades lá. Em anos anteriores tínhamos jogado bem, mas não conseguimos a vitória", sublinhou o defesa-central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório