Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Reforço da AS Roma, Pedro deixa elogios a Paulo Fonseca

Jogador trocou o Chelsea pelos romanos e mostra-se empenhado em tentar ajudar a sua nova equipa.

Reforço da AS Roma, Pedro deixa elogios a Paulo Fonseca
Notícias ao Minuto

10:59 - 27/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

Pedro, jogador que esta temporada deixou o Chelsea para rumar à AS Roma, mostra-se empenhado em tentar provar todo o seu valor, apontando, inclusivamente, à conquista de títulos.

Ciente das dificuldades que tem pela frente, o espanhol assume elogios a Paulo Fonseca, confirmando que o técnico luso lhe deu um incentivo para se mudar para a capital italiana.

Quando te mudas para um novo clube, queres ganhar de novamente. Eu entendo que é difícil, mas não é impossível [vencer títulos]. Tenho grandes ambições e quando me mudei aqui o meu objetivo era vencer com a Roma. Ganhar um troféu é possível e eu compreendo que representa um grande desafio para a equipa e para todos. A Roma convenceu-me porque é um grande clube . É uma equipa que melhora, daqui a alguns anos pode crescer muito", começou por referir, citado pela Sky Sports.

"Conversei com Paulo Fonseca, ele é um grande treinador. Disse-me que esta é uma boa altura para me juntar a esta equipa e jogar com os meus novos companheiros para tentar ganhar algo especial. Repito: é difícil mas não impossível. Temos tantos bons jogadores... essa foi outra das razões pela qual vim", sentenciou o espanhol. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório