Ponto final no percurso de Beto Severo no Sporting. O ex-capitão leonino oficializou, neste sábado à noite, o seu adeus a Alvalade, depois de desempenhar as funções de team manager na direção liderada por Frederico Varandas.
Na mensagem publicada por Beto nas redes sociais constam palavras de agradecimento e uma ressalva quanto à saída: "Assim decidi, por ser solução e nunca problema. Assim decidi, por colocar sempre a instituição acima do meu interesse".
"Com o coração pesado, mas de consciência tranquila, anuncio o final de ciclo no meu querido Sporting Clube de Portugal, onde deixo de exercer funções.
Assim decidi, por ser solução e nunca problema. Assim decidi, por colocar sempre a instituição acima do meu interesse. Assim decidi, por respeitar a minha dignidade pessoal e profissional. São valores que aprendi na casa onde entrei há mais de 30 anos para, com sangue, suor e lágrimas, realizar os meus sonhos, os sonhos de todos os sportinguistas.
Continuo a ser o que sempre fui: um adepto com um leão tatuado na alma. Por fim, peço a todos os sócios e adeptos que se unam, que se respeitem a si e ao nosso clube, que deixem de lado divergências inúteis capazes só de fortalecer rivais e que nunca, por nunca, deixem de apoiar a nossa equipa. Quando o Sporting joga, nada mais existe. Um enorme bem-haja a todos, de coração. Viva o Sporting", pode ler-se no comunicado publicado por Beto Severo no facebook.