Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Oblak de saída? Atlético só aceita cláusula para libertar ex-Benfica

Esloveno tem sido sondado por Chelsea e Paris Saint-Germain mas a sua saída do Wanda Metropolitano é um processo complicado.

Oblak de saída? Atlético só aceita cláusula para libertar ex-Benfica
Notícias ao Minuto

13:55 - 22/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Jan Oblak, tido por muitos adeptos como um dos melhores guarda-redes da atualidade, tem sido durante as últimas semanas altamente cobiçado.

De acordo com o que tem vindo a público, Chelsea e Paris Saint-Germain teriam demonstrado interesse em contratar o ex-Benfica, mas o Atlético estará irredutível quanto à sua permanência.

Segundo explica o jornal AS, o emblema colchonero só aceita perder o guardião pelo valor da cláusula, ou seja, se algum clube estiver disposto a pagar 120 milhões de euros. 

A situação não é inédita no Atlético, isto por Lucas Hernández, Rodrigo ou mesmo Griezmann só tiveram condições de abandonar a equipa assim que alguém se chegou à frente com o valor das suas cláusulas.

Neste sentido, até porque, fruto da pandemia, a grande maioria dos clubes passa por um período de dificuldades financeiras, é expectável que o esloveno permanece esta temporada no Wanda Metropolitano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório