Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jesus foi embora, Flamengo volta a tropeçar e Gabigol pede paciência

Campeão do Brasileirão venceu apenas um dos quatro jogos já realizados na competição.

Jesus foi embora, Flamengo volta a tropeçar e Gabigol pede paciência
Notícias ao Minuto

11:00 - 20/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileirão

O Flamengo não foi além de um empate, 1-1, diante do Grémio, na última madrugada, num encontro relativo à quarta jornada do campeonato brasileiro.

O golo do emblema carioca surgiu já na parte final da partida, por intermédio de Gabigol, que em declarações proferidas no pós-jogo, no estádio do Maracaña, reclamou "paciência", declarando "apoio" incondicional ao sucessor de Jesus no comando técnico do mengãoDomènec Torrent.

"Ele (Domènec Torrent) tem o nosso apoio, a nossa confiança. Sabemos que está a ser difícil para ele este início, mas o laço e a união de grupo está a crescer cada vez mais. Nós confiamos muito nele. Ele ainda tem pouco tempo, mas as coisas vão alinhavar-se. Hoje empatamos contra uma equipa bastante boa.  É lutar até ao fim, procurar as vitórias, e partir para cima do adversário. Domingo vamos conseguir mais uma vitória", assegurou o avançado do Flamengo.

O vigente campeão do Brasileirão segue atualmente na 16.ª posição com apenas quatro pontos em outros jogos realizados (fruto de duas derrotas, um empate e uma vitória).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório