Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Futuro? Sou um treinador atípico, não tenho plano de carreira"

Treinador do Real Madrid mostrou-se satisfeito pela conquista do campeonato espanhol.

"Futuro? Sou um treinador atípico, não tenho plano de carreira"
Notícias ao Minuto

19:30 - 19/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Zidane, à margem da apresentação de um dos seus novos projetos, abordou com os jornalistas do AS alguns dos temas quentes em torno do seu presente e futuro.

Revelando-se muito feliz pela conquista do título espanhol, o francês abordou o seu futuro, lembrando que não tem em perspetiva qualquer mudança... pensada.

"Depois do confinamento, sem saber se poderíamos jogar de novo, voltamos ao campeonato, terminamos e vencemos, foi o melhor dia para mim. Praticamente o melhor dia da minha vida. Mesmo que as pessoas digam que vencer a Champions é a melhor, não quero comparar. Quando ganhámos esta Liga, foi realmente o melhor dia da minha vida profissional. Foi muito difícil vencê-la". começou por analisar.

"Futuro? Sou atípico, não tenho um plano de carreira. Gosto de treinar todos os dias como quando era jogador. E quando não é assim e tiver que fazer outra coisa, farei outra coisa", atirou o técnico sendo depois questionado sobre a possibilidade de orientar a seleção francesa.

"Seleção? Veremos. Eu disse há alguns anos: 'Se sou treinador, por que não ser selecionador francês um dia?' Não é novidade. Até Deschamps sabe disso. Tenho uma história na seleção e foi linda até o último jogo. Com altos e baixos, mas foi lindo. Se um dia tiver que continuar [a história], continuará. Mas isso não me afeta agora. Acontecerá quando tiver de acontecer", finalizou o treinador merengue.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório