Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"É uma noite magnífica e histórica para o clube"

Presidente do Paris Saint-Germain orgulhoso da passagem à final da Liga dos Campeões.

"É uma noite magnífica e histórica para o clube"
Notícias ao Minuto

22:55 - 18/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nasser Al-Khelaifi

O Paris Saint-Germain fez história, esta terça-feira, ao conquistar pela primeira vez um lugar na final da Liga dos Campeões. Logo após o encontro o presidente Nasser Al Khelaifi mostrou-se orgulhoso e classificou a noite como "histórica" para o clube parisiense.

"Foi um jogo perfeito contra uma equipa difícil, estou orgulhoso dos nossos jogadores. Ainda estamos lá, até à final. Sinceramente é um sonho, espero que continue. É uma noite histórica. Nem consigo falar, é uma noite magnífica. Isto é para os adeptos, é uma alegria importante para mim e para eles. Mesmo que não estejam connosco, esta vitória é para eles. Estão à espera há muito tempo. Desde 2011, o nosso sonho tem sido a Liga dos Campeões, estamos perto do nosso sonho", começou por dizer aos microfones da RMC Sports.

"Fizemos um jogo magnífico contra o Leipzig, mas não podemos parar esta noite. Estamos perto do nosso sonho. Não queremos parar por aqui, temos de continuar. Merecemos este troféu. Sei que os jogadores vão dar tudo de si na final", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório