Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 24º

Oficial: Matheus Pereira deixa Sporting e assina em definitivo pelo WBA

Clube inglês anunciou transferência.

Oficial: Matheus Pereira deixa Sporting e assina em definitivo pelo WBA

O West Brom oficializou, esta segunda-feira, a contratação de Matheus Pereira a título definitivo ao Sporting. O extremo brasileiro, que brilhou na última temporada no Championship, vai assim poder disputar a Premier League nesta nova época que se avizinha. O valor do negócio não foi revelado, mas tudo indica que os ingleses pagaram 9,5 milhões de euros, montante que constava no contrato de empréstimo. 

Matheus Pereira assinou um contrato válido com o WBA por quatro épocas 

Luke Dowling, diretor técnico dos baggies, explicou a demora na oficialização do negócio, sublinhando que a intenção passou sempre por ficar com Matheus Pereira. 

"Embora nunca tenha havido dúvidas de que Matheus seria nosso jogador, decidimos deixar os últimos detalhes para o final da temporada", afirmou o dirigente do WBA, ao mesmo tempo que ressalvou a "ansiedade" do agora ex-Sporting em estrear-se na Premier League. 

Recorde-se que Matheus Pereira foi decisivo na subida do WBA à Premier League, contribuindo com oito golos e várias assistências num total de 42 jogos disptuados

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório