Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Quartos de final? Talvez um dia quebremos essa barreira"

Técnico do Manchester City lembrou as muitas ocasiões criadas pelos seus pupilos.

"Quartos de final? Talvez um dia quebremos essa barreira"
Notícias ao Minuto

22:56 - 15/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guardiola

Sem conseguir passar os quartos de final desde há três temporadas, o Manchester City de Pep Guardiola foi este sábado novamente eliminado da Champions League na 'derradeira' etapa para a formação britânica.

Em declarações aos jornalistas após o encontro, Pep Guardiola lamentou a 'queda' nos quartos, lembrando que esta parece ser uma barreira mental que a sua equipa e ele não conseguem ultrapassar.

"Um dia vou conseguir dar o salto para as meias-finais. Nos primeiros 20, 25 minutos, tivemos dificuldades para encontrar espaços no ataque. Mas a segunda parte foi boa. Mas temos de ser perfeitos nesta competição. Fizemos muitas coisas boas, mas não fomos bons o suficiente. Cometemos alguns erros dentro da área, em momentos cruciais", começou por analisar.

"Sterling? Naquele momento tens de fazer o empate para forçar o prolongamento. Depois concedemos o terceiro e acabou. Criámos mais oportunidades e rematámos mais. Estamos desapontados. Agora vamos de férias e depois temos de levantar o ânimo", continuou o técnico espanhol.

"Temos de quebrar esta barreira que nos separa das meias-finais. A equipa já merecia ao longo dos últimos anos. Talvez um dia quebremos essa barreira", sentenciou Guardiola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório