Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo ao lado de Messi? É demasiado bom para ser verdade..."

Especialista inglês admite que ver a dupla junta no Barcelona "seria divertido de se ver", mas avisa que não será fácil.

"Cristiano Ronaldo ao lado de Messi? É demasiado bom para ser verdade..."
Notícias ao Minuto

12:15 - 15/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Os rumores em torno do desejo de Cristiano Ronaldo em abandonar a Juventus têm vindo a ganhar força nos últimos dias, em especial face às notícias que apontam para que o craque português tenha sido, alegadamente, proposto ao Barcelona.

Terry Gibson, especialista da estação televisiva britânica Sky Sports para o futebol espanhol, não esconde que gostaria de ver o jogador formado no Sporting atuar ao lado de Lionel Messi em Camp Nou, mas avisa que tal não será fácil.

"Quando vi isso, pensei 'Por favor'!. Messi a lançar passes em profundidade para Ronaldo, acrescentava-se Neymar na ala e seria divertido de se ver! Se o veremos acontecer? Provavelmente não. É demasiado bom para ser verdade", afirmou.

"Questiono-me se a ligação ao Real Madrid ainda lá está, e se, havendo a possibilidade de ir para o Barcelona, iria. É uma grande decisão a tomar tendo em conta o estatuto de lenda que tem no Bernabéu. Se o poderiam pagar? Provavelmente não. Mas, se existisse uma hipótese e tivesse o OK de Messi, poderiam fazer com que acontecesse. Mas não me parece", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório