Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Guardiola confessa: "Comemos bem e já bebemos um bom vinho em Portugal"

Manchester City encontra-se em Lisboa para disputar a final oito da Liga dos Campeões.

Guardiola confessa: "Comemos bem e já bebemos um bom vinho em Portugal"
Notícias ao Minuto

17:55 - 14/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Manchester City defronta, neste sábado, o Lyon, no estádio de Alvalade, num duelo relativo aos quartos de final da Liga dos Campeões.

Na antevisão a este encontro, em conferência de imprensa, Pep Guardiola sublinhou a importânca de vencer o Real Madrid na anterior eliminatória.

"Claro que era importante vencer os reis desta competição. Mas quando se joga apenas uma partida na Champions League, tudo pode acontecer", começou dizer o treinador dos citizens, antes de elogiar a gastronomia portuguesa.

"Gostaria de dizer o que vai acontecer amanhã, mas tudo que posso dizer é que estamos preparados. Estou orgulhoso de como estas duas ou três semanas foram. Desde a quarentena obrigatória, eles (jogadores) têm estado incrivelmente focados. Estamos a adaptar-nos todos os dias aos novos protocolos. Agora estamos aqui (em Lisboa). Comemos bem, bebemos um bom vinho aqui em Portugal e amanhã é ahora de mostrar que somos nós próprios. Quero ver a minha equipa a ser quem é, fazer tudo o que tem na alma, na mente e depois o futebol vai ditará se a merecemos (a glória)", rematou Pep Guardiola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório