Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Bruno Fernandes avisa: "O United precisa de voltar a conquistar troféus"

Internacional português assume que vencer a Liga Europa "seria bom para a mentalidade de conquistar troféus e de lutar com clubes de topo".

Bruno Fernandes avisa: "O United precisa de voltar a conquistar troféus"
Notícias ao Minuto

08:35 - 14/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

A pouco mais de 48 horas do pontapé de saída para o duelo com o Sevilla, equipa orientada pelo ex-treinador do FC Porto Julen Lopetegui, Bruno Fernandes deu voz à ambição do Manchester United na caminha rumo à conquista da Liga Europa.

O internacional português, contratado em janeiro ao Sporting num negócio que poderá ascender aos 80 milhões de euros, sublinhou que "é muito importante vencer, porque todos os jogadores precisam de perceber como é conquistar um troféu pelo Manchester United".

"Se terminarmos com um troféu, não será perfeito, mas será um bom ano para nós. O Manchester United precisa de voltar a conquistar troféus, lutar por competições europeias e também pelo campeonato", afirmou, em declarações prestadas ao jornal britânico Mirror.

"Sabemos que jogamos num clube com grandes ambições, e nós, jogadores, também as temos e precisamos de conquistar troféus. Claro que a Premier League é um dos troféus que queremos vencer, mas a Liga Europa seria boa para a mentalidade de conquistar troféus e de lutar com clubes de topo", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório