Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Transferência de Diogo Leite para o Valencia está em risco

FC Porto mantém-se firme na intenção de receber 20 milhões de euros pelo jovem defesa-central.

Transferência de Diogo Leite para o Valencia está em risco
Notícias ao Minuto

06:47 - 14/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Diogo Leite chegou a ser dado como reforço praticamente fechado do Valencia para a próxima temporada, mas, esta sexta-feira, chegam de Espanha informações que dão conta de um sério risco de as negociações com o FC Porto caírem por terra.

O jornal Superdeporte adianta que, apesar de o diálogo entre ambos os clubes durarem há já vários meses, ainda não há qualquer tipo de acordo à vista, pelo que a hipótese de o diálogo vir a sofrer uma quebra dentro em breve é real.

O conjunto che ter-se-à mostrado disposto a chegar aos 15 milhões de euros pelos direitos económicos do jovem defesa-central, um valor que, no entanto, agora se vê impossibilitado de atingir, em parte devido à crise financeira provocada pela pandemia.

Além disso, a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa insiste que só admite dar 'luz verde' ao negócio por um valor na ordem dos 20 milhões de euros. Cinco milhões de euros que, neste momento, se vão afigurando como um autêntico 'fosso' entre portugueses e espanhóis.

A mesma publicação acrescenta que, face às dificuldades em convencer o FC Porto a libertar Diogo Leite, o Valencia já terá, inclusive, começado a estudar a hipótese de virar atenções para Nicolás Otamendi, internacional argentino que não entra nas contas do Manchester City para 2020/21.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório