Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

"O Leipzig foi melhor em todas fases do jogo"

Capitão do Atlético de Madrid admite que a derrota foi justa.

"O Leipzig foi melhor em todas fases do jogo"
Notícias ao Minuto

23:39 - 13/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Koke

Koke, capitão do Atlético Madrid, foi o rosto da desilusão espanhola após a eliminação da Liga dos Campeões, mas admitiu que o Leipzig foi um justo vencedor.

"A eliminação não foi cruel. Em todos os momentos eles foram melhores, tiveram melhor posse de bola. Eles eram melhores, mais rápidos, mais intensos. Quando eles estão melhores e tentamos fazer as coisas e elas não dão certo, temos de dar os parabéns ao adversário e refletir sobre o jogo. Não conseguimos igualar a intensidade deles. Quando estávamos melhores, com 1-1, o golo deles chegou", afirmou o espanhol, citado pelo jornal Marca.

"João Félix ajudou-nos muito quando entrou. Foi ele que criou o empate. Tivemos azar no segundo golo. O futebol é assim. Estávamos muito entusiasmados com esta Liga dos Campeões. Agora temos de nos levantar", acrescentou.

O capitão dos colchoneros admitiu ainda que estar "muito triste e com dores". "Quando perdemos, ficamos magoados e tristes. É uma competição diferente, a uma mão. Em três jogos, podemos ganhar uma Liga dos Campeões, mas não aconteceu."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório