Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Dois anos de contrato de Ronaldo custam mais de 100 milhões à Juve

Clube italiano está a fazer contas a entradas e saídas e por conta da pandemia de Covid-19 a imprensa local diz que a sair uma das pérolas da Vecchia Signora devia ser o português.

Dois anos de contrato de Ronaldo custam mais de 100 milhões à Juve
Notícias ao Minuto

13:22 - 13/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contabilidade

A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus já é passado, mas o futuro do jogador português no clube de Turim voltou esta semana a ser posto em causa.

Com os grandes emblemas do futebol mundial a enfrentar uma crise financeira sem precedentes, os jornais italianos fazem contas a uma possível  saída de CR7 do clube.

Assim, segundo o noticiado pelo TuttoMercato, caso queira 'dispensar' uma das suas jóias, por razões financeiras, a Vecchia Signora deverá apontar a.... Cristiano Ronaldo.

Segundo o explicado, com mais dois anos de contrato, o português custará aos cofres bianconeros cerca de 108 milhões de euros só em salários.

Sendo claramente o mais bem pago do plantel, o português terá um salário de cerca de 31 milhões de euros líquidos, valor que permitiria à Juve ter um desafogo considerável na sua tesouraria. 

Por fim, de explicar que, segundo as contas da imprensa italiana, quatro anos de contrato de CR7, se cumprido o vínculo até ao fim, custarão 332,4 milhões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório