Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"FC Porto? Estamos abertos a ouvir todos os interessados em Rúben Semedo"

Empresário assume que o defesa-central "tem várias possibilidades para prosseguir a carreira".

"FC Porto? Estamos abertos a ouvir todos os interessados em Rúben Semedo"
Notícias ao Minuto

07:12 - 13/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ulisses Santos

Gorada a transferência para o Benfica - que, ao que tudo indica, terá virado atenções para o ex-Tottenham Jan Vertonghen - Rúben Semedo apresenta-se, agora, como séria possibilidade para reforçar a defesa do FC Porto na próxima temporada.

De acordo com o jornal A Bola, o Olympiacos já terá feito saber que pretende receber cerca de dez milhões de euros pelo passe do jogador formado no Sporting, mas os campeões nacionais já estudam maneiras de reduzir esse valor.

Uma das hipóteses em cima da mesa passará por oferecer os direitos económicos de Chidozie - que, na temporada passada, atuou por empréstimo no Leganés - como 'moeda de troca' junto dos responsáveis gregos.

O empresário do defesa-central, Ulisses Santos, não confirma que os dragões são hipótese, mas reconhece que este "tem várias possibilidades para prosseguir a carreira" após realizar "uma época magnífica ao serviço do Olympiacos".

"Não confirmo. Aquilo que confirmo é que estamos abertos a ouvir todos os clubes interessados no Rúben Semedo, pois não existe compromisso algum com ninguém", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório