Bernardo Silva, médio do Manchester City, concedeu um entrevista às plataformas oficiais do emblema inglês, na qual antecipou o encontro dos quartos de final da Liga dos Campeões diante do Lyon, que será disputado em Lisboa.
"Estou muito feliz e ansioso para o jogo com o Lyon. É ótimo jogar uma competição como a Liga dos Campeões, Nós queremos dar tudo para irmos o mais longe possível. É claro, vencer esta competição sempre foi um objetivo para os jogadores e patra o clube. Vai ser muito especial vencê-la. Para mim, ainda mais, porque é minha cidade e dá uma motivação extra para lutar e ganhar o troféu aqui", atirou o internacional português, que está cauteloso em relação à partida com os franceses.
"Eu conheço o Lyon muito bem, joguei durante três anos na Ligue 1 e várias vezes contra eles. Aqui no Manchester City, jogámos contra eles na temporada passada e não foi fácil. Não conseguimos vencê-los nos dois jogos. Isso mostra o quão fortes eles são. Não só o Lyon, mas todas as equipas francesas são muito físicas, muito fortes, e em um só jogo, é imprevisível. Vai ser muito difícil", acrescentou.
"Eles eliminaram a Juventus, não vamos ter uma tarefa fácil. Tudo pode acontecer, temos visto muitas surpresas. O facto de o Liverpool estar fora, tal como o Real Madrid, não torna o nosso caminho mais fácil. Isso seria uma linha de pensamento errada. Precisamos de ir jogo a jogo, estar muito concentrados, sabendo que todos os jogos serão complicados. Todas as equipas que estão em Lisboa estão aqui porque o merecem. Precisamos de estar no nosso melhor nível para vencer os jogos e tentar chegar à final", finalizou.