Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Neymar e Mbappé? Ambos vão ficar no PSG"

Presidente dos pariseenses radiante pela chegada às meias-finais da Liga dos Campeões.

"Neymar e Mbappé? Ambos vão ficar no PSG"
Notícias ao Minuto

23:43 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nasser Al-Khelaifi

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, mostrou-se radiante com a exibição, esta quarta-feira, dos seus jogadores diante da Atalanta e garantiu que Neymar e Mbappé vão continuar na próxima temporada.

"Neymar? Tem de ficar mais tempo. Está entre os cinco melhores jogadores do mundo. Talvez entre os três melhores. Foi claramente o homem do jogo. Mudou o espírito da equipa. Mbappé? Estou seguro que irá ficar. O Neymar juntamente com o Kylian (Mbappé) estão entre os melhores jogadores do mundo. Ele e o Kylian nunca vão embora, vão ficar (no PSG)", afirmou o líder dos parisieenses.

Sobre o encontro, Nasser Al-Khelaifi destacou que esperava uma grande pressão da Atalanta na saída de bola francesa.

"É incrível. Fizemos um bom jogo. Tínhamos de acreditar até o fim, foi o que fizemos. O futebol passa por isso, pela motivação, pela fé. O Neymar foi um jogador fundamental para nós durante todo o jogo. Sabemos que o Atalanta faz boa pressão e joga frente-a-frente na defesa. Assim que recuperávamos a bola, tínhamos de encontrar os avançados rapidamente, sabíamos que eles fariam a diferença", acrescentou.

"É um dia muito especial para nós, porque é o aniversário do clube. Precisamos de mudar a mentalidade do clube, dos adeptos e da Imprensa, que nós está sempre a visar. Estou muito orgulhoso, agradeço aos jogadores, ao staff. Hoje todos deram 200 por cento e estou muito orgulhoso. Não foi fácil depois de parar o campeonato. Todos disseram que não estávamos preparados, mas provámos o contrário. Com uma boa mentalidade e grandes jogadores. Estou muito feliz. É a primeira vez que chegamos às meias-finais", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório