Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"É uma desilusão. Chegámos ao minuto 90 na frente do marcador..."

Treinador da Atalanta não esconde desalento após derrota com o PSG nos oitavos de final da Champions.

"É uma desilusão. Chegámos ao minuto 90 na frente do marcador..."
Notícias ao Minuto

22:53 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gian Piero Gasperini

Gian Piero Gasperini foi um dos rostos do desalento da Atalanta na noite desta quarta-feira, no Estádio da Luz, onde a equipa de Bérgamo foi eliminada da Liga dos Campeões, depois de perder (2-1) com o PSG.

Terminado o encontro, o técnico italiano lamentou o resultado obtido em Lisboa e deu conta da desilusão que sentiu, relembrando, contudo, que a sua equipa esteve muito perto de assegurar a vitória.

"Apesar de tudo, estamos satisfeitos, fizemos uma grande campanha na Liga dos Campeões. Só posso agradecer aos jogadores por tudo o que fizeram esta época", considerou Gasperini.

"É uma desilusão, estivemos tão perto. Eles têm alguns dos melhores jogadores do mundo, como Mbappé e Neymar, que lhes deram vida. Mas nós chegámos ao minuto 90 na frente do marcador. Estivemos bem nas bolas paradas e poderíamos ter feito melhor em alguns contra-ataques, mas estou a falar de pormenores", acrescentou, prosseguindo:

"Ainda assim, as pessoas de Bérgamo vão celebrar, por a equipa ter dado tudo. Era isto que eles nos pediam. Temos paixão e ideias, e não necessariamente dinheiro".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório