Gian Piero Gasperini foi um dos rostos do desalento da Atalanta na noite desta quarta-feira, no Estádio da Luz, onde a equipa de Bérgamo foi eliminada da Liga dos Campeões, depois de perder (2-1) com o PSG.
Terminado o encontro, o técnico italiano lamentou o resultado obtido em Lisboa e deu conta da desilusão que sentiu, relembrando, contudo, que a sua equipa esteve muito perto de assegurar a vitória.
"Apesar de tudo, estamos satisfeitos, fizemos uma grande campanha na Liga dos Campeões. Só posso agradecer aos jogadores por tudo o que fizeram esta época", considerou Gasperini.
"É uma desilusão, estivemos tão perto. Eles têm alguns dos melhores jogadores do mundo, como Mbappé e Neymar, que lhes deram vida. Mas nós chegámos ao minuto 90 na frente do marcador. Estivemos bem nas bolas paradas e poderíamos ter feito melhor em alguns contra-ataques, mas estou a falar de pormenores", acrescentou, prosseguindo:
"Ainda assim, as pessoas de Bérgamo vão celebrar, por a equipa ter dado tudo. Era isto que eles nos pediam. Temos paixão e ideias, e não necessariamente dinheiro".