Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Ninguém me tira da cabeça que vamos chegar à final"

Internacional brasileiro convicto de que o Paris Saint-Germain vai chegar à final.

"Ninguém me tira da cabeça que vamos chegar à final"
Notícias ao Minuto

22:40 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Neymar

Neymar foi uma das figuras do encontro que ditou a vitória do Paris Saint-Germain sobre a Atalanta, e que carimbou a passagem dos franceses às meias-finais da Liga dos Campeões.

Em declarações à Eleven Sports logo após o encontro, o internacional brasileiro confessou que nunca pensou em perder a eliminatória, sublinhando que tem confiança em que o Paris Saint-Germain chegará à final do próximo dia 23 de agosto.

"Uma grande noite, mas muito difícil, a Atalanta é uma grande equipa, eram uma surpresa na competição. Sabíamos que era uma equipa muito agressiva, que ia ter ocasiões. Jogámos muito bem, parabéns a toda a equipa e estou muito contente por ter feito um grande jogo. Agora é descansar, que estamos mortos, mas estou muito contente com a vitória", começou por dizer Neymar.

"Nunca pensei que íamos para casa hoje. Desde que começámos a treinar que tenho na minha cabeça que vamos chegar à final, isso ninguém me tira da cabeça. Demos um passo importante, agora temos as meias-finais. Oxalá consigamos ir à final", finalizou..

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório