Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Presidente do Grémio agradece a Cebolinha: "Deixa um legado"

Romildo Bolzan Junior confirma saída do brasileiro, mas admite que o jogador "talvez não tenha feito o melhor negócio da sua vida".

Presidente do Grémio agradece a Cebolinha: "Deixa um legado"
Notícias ao Minuto

16:18 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Everton Cebolinha já está a caminho de Lisboa para assinar com o Benfica, e no dia em que o atleta partiu para o nosso país, o presidente do Grémio falou sobre a operação e admitiu que a mesma foi sendo protelada nas últimas três janelas de transferências.

"Acaba por ser uma situação que contemplou a nós e ao jogador. Existia uma expectativa enorme de que isso acontecesse. Digamos que já havia um atraso de umas três janelas porque ele sempre foi importante para o Grêmio e para a seleção Brasileira. Ele se consolidou como um grande jogador do futebol brasileiro e sul-americano. Estava a chegar a hora", começou por dizer Romildo Bolzan Júnior, em declarações prestadas à Grémio TV, antes de deixar um agradecimento ao jogador por tudo o que ele fez no emblema de Porto Alegre.

"Não conseguimos fazer o melhor negócio para o Grêmio naquele momento que entendíamos, mas talvez o jogador também não tenha feito o melhor negócio da sua vida. A vida anda. Nós só temos que agradecer ao Cebola por tudo o que ele fez para o clube, agradecer toda a sua grande contribuição nos nossos títulos, importantes participações. Ele deixa aqui um legado importantíssimo no clube. Desejamos-lhe o maior sucesso do mundo", acrescentou.

"O Grêmio continua. Tem aí o Pepê e vamos trazer outros jogadores. Isso tudo faz parte da substituição que teremos que fazer, das reposições que teremos que fazer. Mas acima de tudo é o Grêmio que renova e se rejuvenesce e está sempre atento para formar um ambiente de futebol competitivo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório