Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Feddal aceita salário mais baixo, mas quer prémio de assinatura

Marroquino exige o pagamento de 500 mil euros para assinar pelo clube de Alvalade.

Feddal aceita salário mais baixo, mas quer prémio de assinatura
Notícias ao Minuto

15:25 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O processo da contratação de Feddal por parte do Sporting já se prolonga há algumas semanas, mas esta quarta-feira surgem na imprensa nacional informações que dão conta de que o acordo final está prestes a ser alcançado.

Segundo dados revelados pelo diário O Jogo, o internacional marroquino aceita reduzir as exigências salariais para assinar por quatro épocas pelo Sporting, mas pretende ser recompensado por essa perda e por isso exige 500 mil euros de prémio de assinatura. Ainda assim, os responsáveis leoninos consideram esses valores elevados face ao que estavam dispostos a oferecer.

No que toca ao acordo com o Real Betis, o Sporting irá pagar três milhões de euros em três prestações ao emblema andaluz, mas os béticos continuam a exigir a inclusão de uma cláusula de de penalização caso o Sporting não pague alguma prestação dentro do prazo previsto, algo que foi liminarmente rejeitado pelos verde e brancos.

Para além da cláusula de penalização, o Betis exige ainda garantias financeiras, dadas as dificuldades dos leões em honrar os compromissos assumidos com outro clubes como no caso da mudança de Rúben Amorim para Alvalade ou da contratação de Sporar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório