Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Enfarte? Médico foi rápido, senão eu teria morrido"

Jogador ex-FC Porto abordou ainda regresso ao Real Madrid.

"Enfarte? Médico foi rápido, senão eu teria morrido"
Notícias ao Minuto

14:01 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iker Casillas

Iker Casillas, guardião que sofreu, o ano passado, um enfarte, está retirado do futebol e deverá, segundo o que tem vindo a público, regressar ao Real Madrid.

Em entrevista à revista espanhola Semana, o ex-guardião abordou o seu regresso 'a casa', a sua saída do Real mas também o enfarte que lhe mudou a vida.

"Regresso ao Real? Não está fechado ainda, mas espero que a minha nova etapa seja no Real Madrid. A saída do Real Madrid foi traumática, mas é a minha casa. Terminámos como quando um casamento se desfaz e se diz tudo. Houve coisas erradas que foram ditas e fora do contexto, mas o tempo passa e tudo se resolve", explicou o ex-guardião.

"Passados dois ou três anos, mantive uma relação mais calma com o Florentino e ele disse-me: 'Tens de estar aqui'. Agora vamos conversar em Agosto porque o Real Madrid é a minha casa e a minha vida. Há pouco tempo Florentino ligou-me para fazer uma oferta e agora, quando regressar a Madrid, conversaremos", acrescentou sobre o tema.

"Enfarte? Há um ano eu estava com amigos num jantar e no dia seguinte deu-me um infarte e tudo mudou. Só se resolveu porque o médico foi rápido, senão, eu teria morrido. Não estou mais para brincadeiras. A partir daí, a minha cabeça mudou completamente. Uma coisas destas faz-te pôr os pés no chão, tira-te a tua arrogância rapidamente", sentenciou.

.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório