Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Cebolinha pode tornar-se no melhor jogador da Liga portuguesa"

Vice-presidente do Grémio fez um raio-X ao futuro reforço das águias.

"Cebolinha pode tornar-se no melhor jogador da Liga portuguesa"
Notícias ao Minuto

11:43 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Luz

Everton Cebolinha está a poucas horas de ser oficializado como reforço do Benfica. Um jogador que sai do Grémio de Portalegre e deve assinar pelas águias um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Em declarações ao diário O Jogo, o vice-presidente do Grémio, Paulo Luz, reconheceu que Cebolinha tem todas as condições para "ser o melhor jogador da Liga portuguesa". 

"É muito trabalhador, focado, ligado à família e terá um grande desempenho. Ainda ontem (anteontem, segunda-feira) falámos e ele estava muito feliz por ir para o Benfica", começou por dizer o dirigentes, antes de abordar as variantes do negócio que rendeu aos cofres do emblema brasileiro 65% dos 20 milhões de euros que o Benfica desembolsou pelo jogador.

"Foi o negócio possível nesta conjuntura e no momento excecional que vivemos. O mercado é diferente agora do que era antes. Everton fez grandes temporadas aqui, ajudou-nos a ganhar títulos importantes e estava no momento onde ele queria dar continuidade à sua carreira", rematou Paulo Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório