Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cerezo quer ganhar a Champions e sublinha: "Félix pode ser a estrela"

Presidente do Atlético parte confiante para a final oito da Liga dos Campeões

Cerezo quer ganhar a Champions e sublinha: "Félix pode ser a estrela"
Notícias ao Minuto

09:35 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Começa nesta quarta-feira a final oito da Liga dos Campeões com um duelo entre Atalanta e Paris Saint-Germain no estádio da Luz.

Para quinta-feira está agendado o confronto entre RB Leipzig e Atlético de Madrid. Os colchoneros que partiram confiantes para a capital portuguesa, como se verifica pelas declarações concedidas pelo presidente do clube, Enrique Cerezo, ao diário AS.

"Enfrentamos estas partidas com muito entusiasmo e, acima de tudo, com muita vontade de vencer. Temos uma grande oportunidade e temos dois jogos pela frente para chegar à fina", começou por dizer Cerezo, reafirmando a vontade de vencer esta competição.

"Jogamos três finais (da Liga dos Campeões) e, devido a várias circunstâncias, não conseguimos vencê-las. O futebol nos deve uma Champions League e espero que seja esta O futebol é assim mesmo, tivemos a Champions League três vezes, mas no último momento ela nos deixou", acrescentou o presidente do Atlético, asseverando que Félix pode ser a "estrela" da companhia.

"A estrela pode ser João Félix: joga em casa e tem muita vontade de vencer. Ele está ansioso para mostrar que é um jogador importante. Esta Champions League é o momento oportuno para terminar a temporada da melhor maneira. E sim, ele joga em seu país, o que será diferente para ele", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório