Jorge Nuno Pinto da Costa foi, esta terça-feira, punido com 45 dias de suspensão na sequência das críticas à arbitragem do jogo com o Rio Ave, um castigo que Francisco J. Marques criticou, apontando ainda o dedo a Cláudia Santos, líder do Conselho de Disciplina.
Numa mensagem publicada nas redes sociais, o diretor de Comunicação dos azuis e brancos apontou o dedo à nova presidente do Conselho de Disciplina, falando mesmo em alergia ao azul e branco.
"Por ter falado de um lance de penálti que toda a crítica apontou como erro de arbitragem, Jorge Nuno Pinto da Costa foi punido pelo Conselho de Disciplina com 45 dias de castigo. Eis uma bela estreia da deputada do partido que apoia este governo alérgico ao azul e branco", escreveu. no Twitter Francisco J. Marques.
Por ter falado de um lance de penálti que toda a crítica apontou como erro de arbitragem, Jorge Nuno Pinto da Costa foi punido pelo Conselho de Disciplina com 45 dias de castigo. Eis uma bela estreia da deputada do partido que apoia este governo alérgico ao azul e branco pic.twitter.com/Ye0ZBezMwj
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) August 11, 2020