Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

De volta a Portugal, Gaitán explica por que escolheu o Sp. Braga

Argentino foi anunciado como reforço da formação minhota para 2020/21.

De volta a Portugal, Gaitán explica por que escolheu o Sp. Braga
Notícias ao Minuto

17:54 - 11/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Nico Gaitán foi anunciado esta terça-feira como reforço do Sporting de Braga para a próxima temporada. Depois de uma época para esquecer nos franceses do Lille, o argentino, de 32 anos, está de regresso a Portugal e revelou o que o levou a assinar pelos minhotos.

"O Sporting de Braga sempre foi uma equipa que lutou sempre para ganhar. Ganhou uma taça [Taça da Liga] no último ano. É uma equipa que joga sempre para ganhar e é disso que necessito. Preciso de estar numa equipa que jogue sempre para ganhar. Umas vezes ganha-se, outras não, mas que a ideia seja sempre ganhar. É muito melhor para um jogador porque tem a ideia definida e isso torna tudo mais fácil”, explicou o novo camisola 10 dos arsenalistas, em declarações prestadas às plataformas oficiais do Sporting de Braga.

"Tenho muita vontade de começar a treinar, conhecer os meus companheiros, a equipa técnica e de começar a jogar o mais depressa possível. Vou fazer o meu trabalho, como fiz em todas as equipas que representei. O que posso prometer é que vou treinar, trabalhar, ajudar os meus companheiros e tentar que desfrutem do jogo da equipa", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório