Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Betis confirma que jogador testou positivo ao novo coronavírus

Loren, avançado dos andaluzes, garante que está está assintomático e em isolamento domiciliário.

Betis confirma que jogador testou positivo ao novo coronavírus
Notícias ao Minuto

16:33 - 11/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

Loren Morón recorreu, esta terça-feira, às redes sociais para confirmar que é o jogador do Real Betis que está infetado com o novo coronavírus, isto depois do emblema andaluz ter emitido um comunicado onde dava conta desta mesma situação.

Numa mensagem publicada no Twitter, o avançado dos béticos garante estar bem de saúde e promete voltar mais forte depois de cumprir o período de isolamento.

No comunicado publicado nas plataformas oficiais, o Real Betis sublinha que todo o plantel principal, orientado por Manuel Pellegrini, foi submetido aos testes PCR, na véspera de iniciarem a pré-época, que aconteceu na segunda-feira, e que foi detetado um caso positivo da Covid-19.

O emblema onde alinha o português William Carvalho sublinha ainda que o jogador está assintomático e em isolamento na sua habitação, seguindo o protocolo elaborado pelas autoridades sanitárias espanholas.

A equipa espanhola adianta ainda que o atleta será novamente testado nos próximos dias para saber se já integrar os trabalhos da restante equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório